Home » Veterinária » Dia do Médico Veterinário será marcado por ciclo de palestras na UFPA Castanhal

Dia do Médico Veterinário será marcado por ciclo de palestras na UFPA Castanhal

O dia do Médico Veterinário é comemorado em 09 de setembro e o tema escolhido para este ano foi “Histórias que Transformam Vidas”. Para celebrar a data e homenagear profissionais e estudantes da área, o Instituto de Medicina Veterinária da UFPA/Castanhal estará promovendo um ciclo de palestras, no Auditório Nazaré Sá (Campus da UFPA Jaderlândia).

O evento contará com palestras sobre a História da Medicina Veterinária, o Sistema CFMV/CRMVs e o Mercado de Trabalho do Médico Veterinário, além de mesas-redondas que contarão com as presenças de egressos do curso de Veterinária, psicólogos, uma advogada e professores da UFPA. Para conferir a programação completa, clique aqui.

Os interessados em participar do Ciclo de Palestras podem realizar a inscrição no dia (09/09) e no local do evento, a partir das 7h30. Também é possível realizar a inscrição antecipadamente (clique aqui e inscreva-se).

Tema – “Histórias que transformam vidas” é o tema que será celebrado ao longo de todo o mês de setembro. Pensando em mostrar muitas dessas histórias, o Sistema de Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (Sistema CFMV/CRMVs) trará, em suas redes sociais e em outros meios de comunicação, narrativas em texto e vídeo contadas por profissionais, empregadores e clientes. Para saber como participar da campanha, clique aqui.

Serviço:
Ciclo de Palestras Dia do Médico Veterinário
Tema: Histórias que Transformam Vidas
Data: 09/09/2019
Local: Auditório Nazaré Sá (UFPA/Jaderlândia)

Texto: ASCOM UFPA/Castanhal